1. TER CONVICÇÃO DE QUE PROSPERIDADE É A PERFEITA VONTADE DE DEUS. Deus sempre nos criou para a prosperidade. A semente da riqueza está dentro do filho de Deus. E a maior intenção de Deus é prosperar seus filhos. (Salmos 112.1-3)
2. ABRAÇAR SUA DESIGNAÇÃO E DISTINGUIR-SE. Estar convicto de que Deus nos escolheu pra sermos engrandecidos e que sempre nos ofereceu o melhor desta terra. A decisão de ser distinguido dos que não tem a sabedoria de Deus, e estar destacado entre os mais excelentes, é fundamental para alcançarmos a benção da prosperidade. (SALMOS 1.9)
3. ENTRAR EM CADA AMBIENTE COMO ALUNO E PERSONALIZAR SEU MUNDO DE INFORMAÇÕES. Nunca devemos parar de aprender. O espírito excelente irá guiar a nossa vida e, com humildade, seremos colocados entre os reis desta terra. (PV. 28.20)
4. DECISÃO DE DISCERNIR O POTENCIAL E LIMITAÇÕES DE TODO RELACIONAMENTO. Devemos saber que existem riquezas em qualquer relacionamento de nossa vida. Os relacionamentos são a porta de acesso para o sucesso e riquezas. Seremos colocados nos melhores lugares, quando agirmos com fidelidade nesses relacionamentos. (Mateus 8.9)
5. DECISÃO DE HONRAR A CADEIA DE AUTORIDADE. Temos que ter o entendimento de que dinheiro vem de cima para baixo, portanto temos que aprender a honrar as autoridades. É necessário reconhecer aqueles que estão acima de nós.
6. DECISÃO PARA IDENTIFICAR IDÉIAS, OPORTUNIDADES E CONHECIMENTOS ESCONDIDOS. Toda crise é oportunidade para subir mais um degrau, porque na hora da dificuldade, o Senhor será nossa luz. Podemos suportar as maiores crises, porque o Senhor está conosco. (Salmos 27.1)
7. HONRAR OS SUSSURROS DO ESPIRITO SANTO, NOS MOMENTOS DE FÉ INCOMUM. Entender que o Espírito Santo sempre está pronto a nos orientar, quando pedimos a Ele, porque Ele é o nosso consolador. (Lucas 11.8-10)
(Mike Murdock)
Nenhum comentário:
Postar um comentário