quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quem vai a sua frente é o Senhor dos Exercitos!





“O Senhor Deus irá na sua frente; Ele mesmo estará com você e não o deixará, não o abandonará. Não se assuste, nem tenha medo.” (Deuteronômio 31.8)


Existem pessoas que estão passando por algum deserto em sua vida, quem sabe essa pessoa é você que lê essa postagem ou até mesmo um conhecido seu, deserto é lugar de escassez, lugar de perigo, lugar de cansaço, lugar de desesperança, de medo... Mas assim como o Senhor prometeu para Moises e todo um povo, que se encontrava na mesma situação, que entregaria uma terra que manava leite e mel, a famosa terra prometida, Ele também tem promessas para sua vida. A bíblia cita em vários versículos as promessas nas quais o Senhor nos deu.


Se você está diante de uma situação que pensa que não vai conseguir, ou que, você se sente incapaz de conquistar, saiba que Jesus te chamou para conquistar, nesse momento ele arranca de ti todo medo, todo cansaço, toda desesperança e te dá forças para lutar contra todo e qualquer gigante que queira entrar no seu caminho.


Não se assuste!


Não tenha medo de nada!


Quando Jesus está no seu barco as coisas são diferentes. Ele sempre estará contigo e nunca te deixará sozinho. Ele sempre estará na sua frente, guerreando com você. Sabe o que é melhor?! É ter certeza de que Ele nunca perde uma guerra.


Seja forte e corajoso em Cristo, assim Deus entregará a VITÓRIA em suas mãos!


Creia!

Nenhum comentário: