segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Você é uma ovelha de Jesus?!




As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; (Joao 10.27)


Lindas as palavras de Jesus, Ele nos chama de ovelhas, ovelhas são animais sensíveis e sem nenhum mecanismo natural de defesa.


Três coisas me chamaram muita atenção nesse versículo:


1° MINHAS OVELHAS
Entendo que existem 2 grupos de ovelhas as de Cristo e as que não são;

2° EU AS CONHEÇO
Ele nos conhece, sabe do que passa pelo nosso coração, pelos nossos pensamentos, pelas nossas vontades e anceios.


3° ELAS ME SEGUEM
Quem é ovelha de Jesus segue seus ensinamentos e os obedecem, quem O segue reconhece que só ele é Deus e o único salvador, único intercessor, o que está sentado a direita do trono do Pai e que é nosso advogado fiel. Quem O segue reconhece que sua vida depende únicamente Dele ea entrega completamente por um único motivo: AMOR, quem ama obedece seus mandamentos.

Quem faz parte desse rebanho tem a vida eterna! Junte-se a ele!


Desejo a todos uma semana abençoada! Reflitam no que diz as escrituras, pois o próprio Jesus se revela através dela (João 1.1).

Nenhum comentário: