quinta-feira, 14 de outubro de 2010

6 CHAVES PARA PROTEGER SEU FOCO

1. RECONHEÇA QUE A PERDA DO FOCO DESTRÓI SEUS SONHOS. A quebra do foco cria uma série infinita de tragédias e desastres em sua vida.

2. RESPONSABILIZE-SE PESSOALMENTE. Seja o guardião de seus olhos, ouvidos e coração.

3. CONTROLE A MÚSICA E OS ENSINAMENTOS QUE ENTRAM EM SEUS OUVIDOS. O que você ouve determina o que você senti.

4. MANTENHA CONTINUA ADORAÇÃO EM SEUS LÁBIOS E EM SEU LAR. Eu mantenho músicas tocando 24h por dia em minha casa. Eu estou determinado a proteger meu foco.

5. NÃO ALIMENTE AMIZADES ERRADAS. Amigos errados não estimulam ou fertilizam seu foco em seu desígnio. Sansão não teve que se relacionar com todo mundo para ter seu cabelo cortado. Só precisou que ele encontrasse uma pessoa errada pra destruit seu futuro.

6. BUSQUE E SOMENTE PERMITA RELACIONAMENTOS QUE AUMENTEM O SEU FOCO NO SEU DESIGNIO.

Nenhum comentário: