segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SEXO ANTES DO CASAMENTO... POR QUE NÃO?!



“...Não com paixões sexuais baixas, como fazem os incrédulos, que não conhecem a Deus.” (1 Ts 4.5)

De acordo com a bíblia, o requisito para o sexo é o casamento, não apenas o amor. Deus colocou o relacionamento sexual no casamento como um presente. Duas pessoas estabeleceram um compromisso permanente uma com a outra, e Deus dá a elas o privilégio e o presente do sexo.

Se você brinca com um joguinho de namoricos, você pode amar muitas vezes e namorar muitas pessoas. Mas aqueles que são sábios escolhem amizades que levam a namoros puros. Esse tipo de relacionamento reserva o sexo para o vínculo do casamento, que dura a vida toda. Sexo fora do casamento pode ter e duras conseqüências. Você sabe quais são: Doenças que podem matar você, bebês que você não está pronto ou pronta para ter, tensão como você nunca sentiu antes, culpa horrível e vergonha... A lista continua... O sexo, como uma parte do casamento, é bom e abençoado.

Não tenha relações sexuais com a pessoa com quem você namora, porque namoro não é casamento. Não há compromisso. Não há benção de Deus. As conseqüências podem ser desastrosas e até mesmo mortais. O conselho de Deus é perfeito e é perfeitamente certo e bom para você. Aceite o conselho dele e espere. Você vai ficar muito feliz por ter esperado.

Nenhum comentário: