quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O QUE EU FAÇO QUANDO PARECE QUE A MINHA VIDA LEVA PARA LUGAR NENHUM?

“Farei com que você seja para esse povo como um forte muro de bronze. Eles lutarão contra você, mas não conseguirão derrotá-lo, pois eu estarei com você para protegê-lo e salva-lo.” (Jr. 15.20)

Todos passam por momentos em sua vida em que parece que nada está acontecendo. Trabalham duro com muito poucas realizações. Todos os dias parecem iguais. O alcance está simplesmente tão longe quanto sempre esteve. Fica cansativo trabalhar tão duro, estar tão comprometido e não ver fruto nenhum.
Isaías diz que mesmo os jovens ficam cansados e fatigados, tão cansados que podem tropeçar e cair. Mas vem do Senhor a esperança para as pessoas cansadas. Ele encoraja você a confiar Nele e promete dar a você uma nova força – não apenas a habilidade para sobreviver por mais um dia, mas força nova que vai levantar você e fazer você voar. Esta é a diferença entre apenas sobreviver amanhã e voar sobre o dia com a força e a presença de uma águia. Você não tem de descobrir como ser uma águia. Isso é um presente de Deus para aqueles que confiam Nele e o chamam nos dias em que a vida parece levar para lugar nenhum.

Nenhum comentário: