segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ELE É MUITO DELICADO, ISSO ME PREOCUPA...


“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” (Mateus 19:6)

NAMORO UM JOVEM QUE TEM AS QUALIDADES QUE EU SEMPRE QUIS QUE MEU FUTURO MARIDO TIVESSE. PORÉM TEM ALGO QUE ULTIMAMENTE VEM ME PREOCUPANDO: ELE É MUITO DELICADO E NÃO DEMONSTRA MASCULINIDADE FORTE. AS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS DE MIM SEMPRE ME ALERTARAM, MAS SÓ AGORA ESTOU ATENTANDO PARA ISSO. NÃO SEI O QUE DEVO FAZER, POIS EU O AMO MUITO.

Casamento não é só para algumas semanas, mas para a vida toda. Tudo começa no namoro. É ai que as coisas precisam ficar bem definidas. Conheço uma jovem que casou e com poucos meses seu casamento teve que ser anulado, pois o seu marido tinha tendências homossexuais e nunca havia se relacionado com ela. Existe um outro lado, não se pode pré-julgar a pessoa sem confrontá-la com muito respeito sobre sua masculinidade. Existem rapazes que foram criados com irmãs, avós, mãe e tias sem nenhuma influência masculina. Em função disso existe certa delicadeza, o quem nem sempre significa que sejam homossexuais.


(101 Erros que os namorados não podem cometer, Josué Gonçalves)

Nenhum comentário: