terça-feira, 31 de agosto de 2010

POR QUE EU NÃO DEVO CONFIAR EM HOROSCOPO?


Apesar de todos os conselheiros que tem você não poderá escapar. Que os seus astrólogos se apresentem e a ajudem! Eles estudam o céu e ficam olhando para as estrelas a fim de dizer, todos os meses o que vai acontecer com você. Pois eles são como palha: o Fo os destruirá, e eles não poderão se salvar. Pois este não é um foguinho daqueles que agente faz para se esquentar sentando-se bem perto dele.(ISAIAS 47 13-14)

Você terá sorte no amor nos últimos dias do mês. “Tome cuidado com as novas amizades.” “Qual é o seu signo? Parece familiar? Você pode achar frases como essa em quase todas as revistas populares e jornais diários. Existem pessoas que confiam tanto em astrologia que elas realmente tomam decisões baseadas em seus horóscopos. Ei! Se você é um cristão, você pode usar as páginas da astrologia para forra as suas latas de lixo. Você possui algo muito melhor – e possui alguém de quem você pode depender totalmente- O ESPIRITO SANTO. O trabalho dele é guiar você, ajudar você a tomar boas decisões e dar a você esperança sobre o seu futuro. (veja JO 16.13)
Isaias 47.14 diz que as pessoas que consultam as estrelas não poderão se salvar porque confiam num deus falso. João 14.16 diz que o ESPIRITO SANTO é enviado por Deus para ajudar você. Coloque sempre a sua confiança em Deus, que sabe todas as coisas. Nunca coloque a sua confiança em um vidente ou em um astrólogo. Deus diz: “Todos eles irão embora, cada um seguindo seu próprio caminho; nenhum deles poderá salvar você.”

Nenhum comentário: