terça-feira, 17 de agosto de 2010

FAMILIA... VOCÊ TEM DADO A ATENÇÃO QUE ELA MERECE?!


Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 1 Timóteo 5:8


Ao chegar em casa, o pai ligou a tv para assistir ao noticiario. Seu filho se aproximou e perguntou-lhe – Pai, quanto você ganha por hora? Ele respondeu ao filho: - Vai brincar menino, porque estou assistindo o jornal.


Alguns minutos depois, o garoto voltou e tornou a perguntar: -Pai, quanto você ganha por hora? Novamente ele respondeu: - Vai brincar ... Estou assistindo o jornal.

Pela terceira vez o filho pergunta, mas o pai diz: - Vai dormir se não vou lhe dar uma surra.
Logo depois do jornal, começou a novela Fim do Mundo.


O homem cai em si, lembra do menino e resolve conversar com ele. Vai até o seu quarto, mas o filho já estava dormindo. Ele acorda o menino e diz: -Filho, vamos conversar! O menino ainda com os olhos meio fechados, pergunta: -Pai, quanto você ganha por hora? O pai lhe responde: -Quinze reais. Daí seu filho lhe pede: -Então me emprésta dois? –Sim. E o pai tirou o dinheiro do bolso e deu ao filho.

O menino enfiou a mão na gaveta, tirou treze reais. O pai, sem entender nada, perguntou: -Por que você pediu dois reais?! E seu filho responde: -Para juntar com os treze que eu venho guardando e pagar uma hora para você ficar comigo.

Não permita que o mundo tome o tempo de momentos felizes que não voltarão mais.

DEUS AMA A FAMILIA! CUIDE BEM DA SUA!

Nenhum comentário: