segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VOCÊ SABE O QUE QUER DA VIDA?!

"Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente."(Hc 2.2)

DETERMINE O QUE VOCÊ REALMENTE DESEJA. VOCÊ NUNCA SAIRÁ DE ONDE ESTÁ ENQUANTO NÃO DECIDIR AONDE QUER CHEGAR.

1. Destine uma hora para escrever claramente os objetivos que realmente importam para você neste instante. Mantenha esse registro confidencial e particular. (Hc 2.2)

2. Deixe que os sonhos desinteressantes do ontem morram. Pare de buscar algo que não lhe estimula mais. Não se sinta obrigado a continuar tentando alcançar objetivos que perderam a validade... se sua vida está num momento diferente.(Isaías 43.18-19)

3. Não fique esperando que outras pessoas compreendam seus sonhos e objetivos. Deixe que elas tenham individualidade também. Elas têm todo direito de gostar daquilo que apreciam pessoalmente.

4. Nunca tome decisões permanentes por causa de sentimentos temporários.

5. Evite pensamentos íntimos com pessoas que não respeitam seus sonhos. Você terá de romper esses laços. As pessoas erradas não se afastarão voluntariamente. A vida é curta demais para você deixar pessoas negativas perto de você. (Ef 5.11)

6. Preveja mudanças em seus objetivos. Os sentimentos e opiniões que você tem atualmente não são permanentes. Novas experiências virão. Novos relacionamentos o aguardam.

Nenhum comentário: